Revistas

  • Caras
  • Isto é
  • Veja

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Realizações

Este está sendo um ano de muitas realizações em minha vida! No último dia 23 foi a colação de grau da minha turma na faculdade. Hoje sou bacharel em administração, o que, para mim, há um tempo atrás, era um sonho apenas. Mas, no decorrer deste período muitas coisas aconteceram. Entre elas, o nascimento de mais uma filha. Quando fiquei grávida (sem planejamento), me senti um pouco triste, pois pensei que talvez não consegui os meus objetivos. Mas depois, percebi o quanto estava sendo egoísta. Hoje, olho para minha filha e sinto um amor tão grande e tão maravilhoso que é impossível relatar e repassar nestas linhas. Me sinto realizada como mãe, mulher e cidadã.
Apesar de não estar trabalhando com vínculos empregatícios, desde 1997, sou uma empreendedora por necessidade, ou seja, trabalho autônoma por não querer deixar minhas filhas sem a minha presença e atenção. (Esqueci de dizer anteriormente que já tinha duas filhas antes desta última que nasceu).
Mas, mesmo assim, todo o meu esforço em concluir esta fase de aprendizado e conhecimento serviu de alicerce para minha vida na sociedade. Hoje vejo as coisas com mais esperança, determinação e perseverança.
Tenho muita fé em Deus que vou dar continuidade aos meus estudos e daqui em diante e me esforçar em faser uma pós-graduação, um mestrado e doutorado.
Aprendi a dirigir, minhas filhas estão muito mais determinadas em sua vida escolar e só tenho felicidades com todas estas realizações.
Espero que esta minha história sirva de inspiração para outras pessoas que desejam ingressar em uma faculdade. Tive a felicidade de fazer a minha em uma instituição pública. Mas, hoje em dia, tem muitas instituições particulares onde, quem quiser, pode ingressar.
"Conheceis a verdade e a verdade vos libertará".
Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário